eu devia escrever qualquer coisa aqui, para encher o espaço porque no layout parece que fica bem... se não escrever o espaço fica vazio e depois é chato... e pelos vistos fica mesmo bem, agora que estou a pré-visualizar... hummm... gostei... porreiro pá...

sexta-feira, 23 de setembro de 2005

... chegada...

… para todos aqueles que esperam por notícias minhas e para todos os que não esperam, aqui vai o relato das minhas primeiras aventuras em Itália... o avião que partiu de Lisboa, chegou a Milão ás 19:45, a hora prevista, sem o mínimo atraso, apesar da demora na partida… e já no Aeroporto de Milão, enquanto consultávamos em que zona íamos efectuar o check-in do nosso voo para Florença , reparamos que entre os 50 voos que iriam partir de Milão, um tinha sido cancelado… tínhamos 2% de hipóteses de esse voo ser o nosso… pois, era mesmo… depois de uma saturante espera para recolher as malas, ficamos a saber que Alitalia, essa fantástica companhia aérea, ia-nos disponibilizar não um voo, mas sim uma viagem de autocarro até Florença… pois, cerca de 4 horas de autocarro… mas enfim, o que queríamos era chegar lá... já dentro do autocarro, e depois de jantar em 5 minutos, a caminho de Florença, quando nos preparávamos para entrar na auto-estrada, reparamos que esta estava em obras, o que nos obrigou a ir por estradas nacionais… pois bem, as 4 horas desdobraram-se para 6 horas, pois para além disto tudo, o autocarro ainda teve que parar a meio do percurso, pois a embraiagem estava a queimar… finalmente ás 4:15 da manha estávamos a chegar… pois… antes de entramos na cidade e quando estávamos a sair do ramal da auto-estrada, o carro que seguia á frente do autocarro, despista-se, ocupando o ramal de acesso, impedindo a passagem dos veículos.. reposta a situação, e estando tudo bem com o condutor que se despistou, lá avançamos até á porta do aeroporto de Florença… que estava fechado… pois, o aeroporto de Florença fecha de noite, pois é, o fluxo aéreo é tanto!... depois de mais uns sempre apetecíveis momentos de espera até ás 6h da manha, quando abriram o aeroporto, tivemos que iniciar mais uma espera – desta vez até ás 8h da manha, quando apanhamos o táxi para ir ter com o nosso amigo italiano – o Gianni – que nos hospeda temporariamente em sua casa… pois bem, os minhas primeiras horas em Itália foram, de seca, de seca e também de seca… espero que isto se altere rapidamente… agora que vos escrevo, as coisas estão mais calmas, temos vagueado pela cidade á procura de alojamento fixo, a tratar de papeladas e a re-descobrir, as belezas de uma cidade que parece eterna e intemporal…

4 comentários:

Anónimo disse...

oi!!
fico feliz de saber que apesar de toda esta trapalhada chegas-te bem(chegaram neste caso)... nao tenho tido muito tempo para vir ca e praticamente ja nem vou ao mirc...ja nem o lus vai la praticamente por isso ou seja aquilo tornou-se uma seca:/....
vai mandando noticias....boa sorte com isso aí e que corra tudo bem...(porte-se bem)...:))**

ass:cyber..

Anónimo disse...

oi rapaz,tudo?é bom saber q tá tudo ok.diverte-te e aproveita muito.
olha já agora uma frase para comentar:
"Os terroristas querem destruir a América mas nós também"GWBush.
Ah o blog tá muita porreiro.
fica bem um abraço

Anónimo disse...

tivestes certamente saudades das auto-estradas de Bagunte( trânsito prioritário a ovelhas )...ALITALIA ou aeroporto de PILÃO!!!não troco o aeroporto Labirinto...é só "enterrar", e viajo smp na mui nobre companhia Airlines Bagunte...imagino,k saudades.

Anónimo disse...

Parabens Orlander pelo teu blog.
Está muito catita.
estou a ver que isso por ai é como cá em PT: Muitos atrasos, muitos acidentes, muitos incidentes, enfim como dizem os mais sabidos: "isso só mesmo em Portugal"
Um abraço grande.
Espero q estejas a curtir o album dos System pelo menos tanto como eu.
Joel Neves